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Recursos e funcionalidades da plataforma DocSeg

Principais recursos e funcionalidades

Área privativa e exclusiva para relacionamento com os clientes

Espaço privativo para comunicação e gestão do relacionamento entre as empresas clientes, escritório contábil, contadores, advogados, parceiros e demais profissionais, com envio e guarda de mensagens, arquivos, documentos e solicitação de serviços. Tudo em nuvem segura.

Tags de criação e combinações de grupos de clientes

Inúmeras possibilidades de criação e classificação de grupos de clientes para comunicação em lote, conforme a natureza da mensagem e interesse dos envolvidos, agilizando o processo de relacionamento com os clientes.

Buscas simples e avançadas de mensagens, documentos e anexos

As mensagens ficam salvas na nuvem, permitindo localizá-las facilmente, digitando apenas palavras do seu conteúdo ou categorias. Podem ainda ser localizadas usando os recursos de buscas avançadas a partir de filtros diversos.

Avisos e comunicados automáticos para os clientes

Os gestores dos escritórios podem enviar a toda a sua base de clientes, ou para grupos específicos, de forma automática e instantânea, comunicados e avisos oficiais ou de conteúdo padrão, mediante um único clique, ganhando enorme agilidade no relacionamento.

Notificações automáticas de mensagens e comunicados

Os usuários autorizados, do escritório e dos clientes envolvidos no relacionamento, recebem notificações instantâneas por email, com link de acesso automático ao conteúdo e anexos das mensagens na plataforma.

Protocolo de mensagens enviadas e visualizadas

O sistema mantém a gestão dos registros e dos protocolos de todas as visualizações das mensagens, com identificação de acesso dos usuários, a data, a hora e o IP do computador que acessou os conteúdos.

Marcadores visuais e alertas de mensagens enviadas e recebidas

Identificação visual instantânea por meio das cores de fundo e indicadores de quantidades entre mensagens enviadas e recebidas. Três tipos de marcadores de mensagens: lidas, não lidas e interações recíprocas.

Auditoria nos relacionamentos

O administrador do escritório pode auditar todos os relacionamentos entre usuários, a partir da listagem de auditoria, podendo efetuar buscas por usuários, clientes, identificando o log e as atividades realizadas pelos usuários na plataforma .

Painéis de indicadores específicos do escritório e dos clientes

A plataforma tem painéis com informações e estatísticas do relacionamento entre o escritório e seus clientes, por tipo de usuário, com informações sobre clientes, usuários, mensagens e ranking de movimentação.

Categorias de mensagens ou setores do escritório

O administrador do escritório pode criar categorias para agrupar as mensagens e conteúdos por categoria de assuntos, por setores do escritório ou outra maneira de classificação do seu interesse, facilitando o acesso.

Vincule seu site e blog com a plataforma docseg

Além do acesso privativo direto ao sistema DocSeg, o usuário autorizado pode ainda acessar a plataforma a partir do site ou blog do seu escritório, e vice-versa, podendo retornar ao site ou blog a partir do menu do sistema.

Identidade visual do escritório personalizada

A plataforma é configurada com a identidade visual do seu escritório e do seu site, com logomarca, cores e outras características próprias, gerando mais proximidade e vínculo entre o escritório e o seu cliente.

Chat online para atendimento rápido no seu escritório

A Plataforma dispõe ainda de integração com um Chat Online que permite acesso e comunicação interativa e instantânea com os seus clientes, a partir da Plataforma, constituindo assim mais um canal de atendimento aos seus clientes.

Navegação rápida e funcional em todos os dispositivos

Acesso privativo às mensagens e documentos a partir de de quaisquer dispositivos na internet, desktops, smartphones e tablets. Tudo disponível 24 horas, todos os dias, possibilitando uma excelente navegação aos usuários.

Área de administração privativa do escritório

O gestor do escritório tem na Plataforma DocSeg uma área exclusiva e privativa, para ele mesmo definir as configurações gerais de uso no escritório e os perfis de acesso da sua equipe e dos seus clientes e parceiros, por ele autorizados.

Acompanhe as atualizações e inovações na plataforma

Os usuários terão acesso no menu a uma área onde são publicadas as informações sobre novidades e novas versões da Plataforma. Assim, você estará sempre atualizado dos novos recursos e das inovações.

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